quarta-feira, 25 de julho de 2012

KND a turma do Bairro (Kids Next Door)

Outro desenho da mesma época do Du, Dudu e Edu, é muito bom, cheio de imaginação e aventuras inimagináveis, crianças que são tal qual (Espiões espaciais) e Adultos super vilões, rendeu até um ótimo filme, vejam:

DU, DUDU e EDU (ED, EDD and EDDY)

Cara, primeiro quero expressar o quanto gosto desse desenho animado, apesar de mal desenhado, feio e porco, ele é divertido, o que mostra que não precisa ser necessáriamente um desenhista nato pra fazer bons desenhos, DU, DUDU e EDU é um desenho estilo antigo mais não tão antigo, que mostra as aventuras de três Amigos que considentemente se chamam Eduardo, em Ingles Edward, por isso o nome original do desenho é ED, EDD and EDDY, imagina como deve ser o desenho original os tres com o mesmo nome, mais fiquem com a versão em PT-BR (Português Brasil)


domingo, 1 de julho de 2012

Momento Chaves

Bem gente, não é um desenho, não é um live action, não é um anime, apesar de virar desenho, o seriado de tv chaves, é com certeza o mais antigo e famoso conteúdo de entretenimento entre crianças, jovens, adultos, idosos, monstros, elfos, globins e etc... existe sempre 1 ou 2 que não gosta, mais é preciso haver critica para  ter ideias, hoje o humor não é mais tão bom, tão sincero a ponto de amostrar adultos vestidos de crianças inocentes e brincalhonas numa vila, hoje as crianças ficam numa sala fazendo fofoca dos pais, ou numa praça fazendo rir com uma unica frase "nada haver", não que eu não goste desse tipo de humor, mais fica longe do que a turma do chaves fazia, que era amostrar o dia a dia de um povo pobre, com problemas, discussões e por fim acabamos rindo de nós mesmo, pois quem nunca chamou alguma idosa de "velha coroca"? ou tacou a bola na cabeça do amigo? ou simplesmente não declamou de todo seu coração: "Mamãe querida, meu coração por ti bati... como caroço de abacate"?
pois é... esse é o texto mais logo que já escrevi nesse blog, mais com certeza, valeu muito a pena escrever e pensar que se um dia somos jovens, e amanhã seremos velhos a menos que o nosso coração seja jovem, é galera, onde em outro programa de humor, aprendemos que: "a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena" enfim, hoje tenho orgulho e prazer de postar em meu blog de desenho, algo que minha infância será muito grata sempre...